sexta-feira, 15 de maio de 2009

Há algum tempo atrás cheguei a crer que a criação dos meus pai foi errada, por me darem bonecas e me fazer acreditar que um dia eu teria um filho de verdade, ou então ganhar uma casinha e me fazer crer que um dia eu teria um lar; Ouvir minha mãe dizer " Você tem que aprende a fazer as coisas se não quando crescer não vai saber ". Eu cresci e com as desilusões da passei a desacreditar em tudo aquilo, na verdade meu medo sempre foi de não poder viver tudo aquilo, de não ter a quem me dedicar e achar que as coisas conteceriam do meu modo e com o meu tempo.
VALEU! Valeu a pena todas as bonecas que cuidei, todas as casinhas que arrumei e os contos de fada que assisti para aprender que um dia meu principe apareceria.
Hoje sou a princesa libertada!!!
É uma mistura de Alice no pais das maravilhas e a bela adormecida acordada de um longo sono de baladas, festas e curtição, não vou dizer que não valeu a pena as risadas na calçada ou os goles a mais.
Claro que hoje que hoje me sinto bem melhor e sei que tudo que está acontecendo é novo e me faz bem, pode ser que dure 1,2 ou o resto dos anos da minha vida, mas serão validos todos os segundos.
É sentimento de segurança, de saber que vai dar certo de que seria meu, é o perfume na roupa que te deixa com saudades.
Sabe aquele friozinho na barriga que você sente quando vai ligar? Quando vai se encontrar?
BINGO!!! Era isso que eu precisava para me completar, pois o vazio que havia dentro de mim teve um fim.!
Carolina

2 comentários: