quinta-feira, 14 de maio de 2009

BORBOLETAS

Hoje acordei sorrindo, sem saber o porque! Estranho isso, pois sempre acordo de mal humor.
Talvez seja a tal paz de espirito que eu estava esperando, ou um amor?? Isso me da MEDO!!
Já ficou do lado de alguém que te fizesse tão bem que naquele momento os problemas caissem no esquecimento, e o que importava era somente vc e ele? Tudo estava a favor, a lua estava linda como há dias eu não á via, os amigos estavam felizes e sorrindo, pareciam até que sabiam da nossa felicidade.
Sabe de grita a vontade na rua para que todos pudessem ver a sua alegria??!! Ficar nervosa e se olhand mil vezes no espelho sabendo que ta chegando a hora e vc irá encontra-ló, sinto como se tivessem borboletas festejando na minha barriga... BORBOLETASS??? rs é estranho mais é real!!!
Eu já não estou entendo que tal de sentimento é esse?? Minha garganta gelaa e minhas mãos tremulas, sabe medo d fala ou fazer algo que não agrade, e mesmo assim vc vai embora se achando uma besta e que deveria ter dito outras várias coisas.
É tão bom estar bem e pensar que existem pessoas capazes de nos fazerem felizes de tal forma, e sentir sensações inusitadas, como tomar um banho chuva, sentar em um banco e conversar por horas, sentir que o tempo passa muito mais rápido ao lado dele.
Não sou campeã em relacionamentos, muito menos em namoros, afinal sou uma solteira fracassada, e mesmo que nunca de certo eu vou tentar!
É bom estar bem! Obrigada!
Carolina

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiii q lindooo...eu sei o sobrenome disso, afinal é o mesmo que o meu! hahah =) FELICIDADE, SEMPRE! Te amo.

    ResponderExcluir