sábado, 18 de abril de 2009

TOST FACE

Onde tudo começou...
Há quase um ano atrás resolvemos que seriamos gente, resolvemos fazer uma faculdade.
Cada uma com uma personalidade diferente, cada uma com seu modo de ser e seria ali que o destino juntaria quatro belas moças rs....e seria o começo das tost face.
Foi no começo deste semestre que tudo deu inicio, ao chegar na turma estavam todos sentados com seus respectivos colegas, afinal, todos já haviam sentido quem eram as pessoas que realmente tinham afinidades.
E la no fundão sobraram nós... Bianca, Camila, Carolina e a Rafaela. Uma mais diferente que a outra, porém ali surgiu uma grande amizade.
Devem estar se perguntando..tá mas e daí??? por que TOST FACE?? Porque nos sempre cometemos erros que acabam queimando nossa cara.
Bom agora vcs devem estar curiosos em saber como são as TOST FACE.
BIANCA: A Bia é diferente, acho que a mais diferente de nós tem um estilo músical diferente, é linda tem os cilios grandes e não larga o seu companheiro o rimell. Sua cara de brava, não consegue esconder quando está com raiva, faz um bico que é dmais...É doce serena e dona de uma gargalhada que faz qualquer um se matar de rir.
CAMILA: A Cami mudou muito de uns tempos pra cá e mudou pra melhor, conhecemos a verdadeira Camila, ela se mostrou quem realmente é, as suas verdades e seus valores, e está feliz. Menina bela de pouca altura, gingado de carioqua rs, um sorriso lindo e olhos de jabuticaba.
RAFAELA: A Rafaela só tem tamanho rs..ela que não me escute falando isso. É uma mulher de coragem impulsiva e que faz a merda mas assume seus atos e sabe que errou, dona de um coração enorme, só nos sabemos o quão de sentimento há nesse coração. Com sua altura estraordinária e uma beleza enorme afinal ela tem quase 2 metros de altura, ela canta e encanta, afinal quem canta seus males espanta. Quem canta reza duas vezes.
E eu não sei dizer nada sobre mim.... hahahahaha
Mas uma coisa todas nós temos em comum a paixão por alguém e a paixão de viver intensamente.

Bom ao que por agora já basta né.

4 comentários: