segunda-feira, 20 de abril de 2009

SER E EXISTIR

Já parou para pensar em como sua vida já foi planejada desde que vc nasceu e vc ainda axa que quem faz a sua vida é vc.
Vc nasce sabendo que um dia vai ter que fazer faculdade, namorar e depois casar e ter filhos...se vc não faz isso vc é errada??? Sim não vai ser mais a filha queriddinha da família e vc já pensou em o que vc vai ser?? Em o que vc quer?? Talvez isso seja o começo do sofrimento pois nós meninas passamos a vida procurando o cara que será o namorado ideal, o marido perfeito e isso tudo acaba em desilusão na maioria dos casos, que pode gerar uma depressão ou um sexo sem compromisso e um filho de alguém que vc jamais amou e terá que se casar, afinal sua família não admitiria vc gravida sem marido não é???
Quanto mais se tem mais se quer, se seu namorado é chato e grosseiro logo vc encontra alguém que te faça carinho e te chame de linda e seu namorado o cara que sempre fez tudo por vc será o pior do mundo!!!
Então vc está solteira pois aquele cara não passa de um chato tentando te impressionar.
Vc tem todos mais só quer um e justo esse não te quer, conheceu ele em um momento de fragilidade, e o lugar só é legal se ele estiver lá, passa a frequentar os lugares onde ele está, tenta ser amiga dos amigos dele, faz tudo para impressionar só para ele achar vc uma garota legal?? E pra que issoo??? Pra vc deixar de ser vc mesma e ser quem ele gostaria q vc fossee?? Pode ser q ela não aceite o fato dele não querer estar ao lado dela e tudo isso seja para que ela possa provar a ele que seria uma ótima companhia e quando isso acontecer o encanto poderá acabar. Ele deve gostar de vc da maneira que vc é!!! Você ama ser quem é!!! Afinal seus pais a fizeram, vc é linda e ele não te merece, talvez seja a melhor maneira para que vc possa ter um refugio caso a história não de certo.
Agora vc já tem 21 anos e a sua vida como vai???? A mesma coisa!!! Vc vai a balada achando que tudo vai dar certo e a unica coisa que não acontece é dar certo, vc descobre que beber é bom, que fumar acalma e que quando o efeito de tudo passa e vc acorda com os olhos pretos da sombra, a boca com gosto de bebida e vc cai na real de que foi uma alegria instantânea e que vc trocaria tudo aquilo por dvd's e uma coberta.
Suas amigas estão namorando e vc não!!! O medo aumenta afinal vc vai ser a única que não irá se casar!!!
Deveriamos tentar deixar a vida nos levar...Afinal o amor irá acontecer!!!

2 comentários:

  1. PAu no cu...fez pra mim?! Te amo e obrigada por fazer parte da minha vida e me conhecer tão bem! =D

    ResponderExcluir